HOMOLOGAÇÃO SEGUE SENDO PROTEÇÃO AO TRABALHADOR
O SIEMACO Araraquara esteve presente em diversos setores, realizando visitas na Unesp Química, delegacias e agências do Banco do Brasil e da Caixa Federal, reforçando o compromisso com os trabalhadores. Durante as ações, foram esclarecidas dúvidas, entregues informativos e realizadas novas filiações, fortalecendo ainda mais a categoria.
Um dos grandes destaques de hoje (23), foi a homologação das empresas SYNNUS e GFS, realizada na subsede de São Carlos. Esse momento é fundamental para garantir que o trabalhador receba corretamente todos os seus direitos na rescisão do contrato, com conferência, orientação e segurança.
O SIEMACO segue firme realizando as homologações e reforça: os trabalhadores podem e devem procurar o sindicato nesse momento tão importante. Aqui, cada detalhe é analisado com responsabilidade, evitando prejuízos e assegurando que tudo seja pago de forma correta.
Do início ao fim do contrato, o sindicato está ao lado dos trabalhadores, garantindo respeito, dignidade e direitos.







